domingo, 5 de agosto de 2012
Antonia Morais se junta à mãe, Gloria Pires, no elenco de ‘Guerra dos sexos’
Mãe e filha na vida real, Gloria Pires e Antonia Morais estarão juntas no remake de “Guerra dos sexos”. A novela, de Silvio de Abreu, tem previsão de estreia no segundo semestre. Na história, Gloria fará o papel que coube a Gloria Menezes na versão original, de 1983. Ela será Roberta Leone, empresária, dona de uma indústria de roupas esportivas, a Positano, que fabrica seus produtos para a loja de departamento Charlo’s, o principal cenário da novela. Viúva logo no primeiro capítulo, ela é obrigada a assumir a presidência da empresa. A personagem ainda nutre um profundo amor pelo motorista Nando, vivido por Reynaldo Gianecchini, que retorna às novelas depois de tratar um linfoma.
— Ela é uma atriz extraordinária, carismática, talentosa, envolvente e que sabe como ninguém desenvolver um personagem — elogia Silvio, que trabalhou pela primeira vez com Gloria em “Belíssima”, de 2005.Com Antonia, foi diferente. O autor se impressionou com a figura da moça após vê-la em uma foto.
— Linda, um rosto original, personalíssima — descreve.Depois da primeira impressão, pediu que um produtor de elenco fizesse um teste com ela. E, segundo Silvio, o resultado superou suas expectativas.
— Além da figura maravilhosa, ela é uma atriz de força, que enfrenta a câmera com desenvoltura, sabe dissecar um personagem e transmitir as ideias do autor — desmancha-se.Em cena, Antonia será a vilã Leda, uma executiva que vai entrar por volta do capítulo 70.E Silvio avisa: Gloria e o marido, Orlando Morais, não tiveram nada a ver com a escalação da jovem.
— Gloria só foi saber que Antonia ia fazer o teste quando eu contei a ela num jantar que tivemos em São Paulo — garante.Embora saiba das cobranças, Antonia jura que não liga para as más-línguas:
— Ser filha da minha mãe abre milhões de portas. Mas não vou deixar de fazer o que me faz feliz.Gloria também tem sua opinião:— É do ser humano falar sem saber. Mas sempre digo que o tempo coloca tudo em seu lugar.
O Globo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário