Gloria Pires, Tony Ramos, Irene Ravache e Edson Celulari simulam briga
Dando continuidade ao lançamento da próxima novela das sete, Guerra dos Sexos, a Rede Globo veicula a partir desta sexta-feira, dia 21, um novo filme em que homens e mulheres se provocam, entoando músicas que debocham do sexo oposto. Mas, agora, estrelado pelo elenco da novela.
Tony Ramos, Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini e Eriberto Leão estão entre os representantes do time masculino, que canta: “As mulheres não estão com nada, os homens vão vencer essa parada” e “Elas acham que agüentam o rojão, só se for pra piloto de fogão”.
Já Irene Ravache, Gloria Pires, Mariana Ximenes e Luana Piovani comandam o time feminino, que revida “Todo homem é um fracote, a mulher é o sexo forte” e “O homem pensa que o mundo é seu, mas só serve pra trocar pneu”. O filme foi gravado na cidade cenográfica da novela e segue o conceito de que a guerra entre os sexos está declarada.
Guerra dos Sexos é uma novela de Silvio de Abreu com direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário