PESQUISAR NO BLOG

terça-feira, 7 de agosto de 2012

20 curiosidades sobre: Antonia Pires de Morais


Filha de Glória Pires e Orlando Morais, atriz completa 20 anos nesta terça-feira (7)

Antonia Pires de Morais (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Antonia Morais completa 20 anos nesta terça-feira (7). Segunda filha de Gloria Pires, a primeira do casamento da atriz com Orlando Morais, ela se prepara para estrear em novelas ainda neste ano.
Confirmada no elenco de "Guerra dos Sexos", Antonia dá os primeiros passos para seguir a carreira da mãe.
1- Quando engravidou de Antonia, Gloria Pires estava reservada para interpretar as gêmeas Ruth e Raquel no remake de "Mulheres de Areia". A gravidez da atriz adiou a produção da novela, prevista para estrear em 1992. Como a autora Ivani Ribeiro fazia questão de Glória Pires no papel, a novela "Despedida de Solteiro" foi produzida antes. Com Antonia ainda novinha, Gloria iniciou as gravações de "Mulheres de Areia", que estreou em fevereiro de 1993 e registrou uma das maiores audiências de novelas das 18h de todos os tempos.
2- Antonia costuma ser chamada de Tota por amigos e familiares.
Aos 5 anos, fazendo uma participação especial na novela Anjo Mau (Foto: Reprodução/TV Globo)
3- Fez uma pequena participação no remake "Anjo Mau" (1997), protagonizada pela mãe.
4- Trocou a tradicional festa de debutante ao completar 15 anos por uma festa à fantasia. Na ocasião, se vestiu de anjo. Gloria Pires escolheu a fantasia de Cleópatra.
5- Atuou no curta-metragem "Almost" ("Quase"), rodado em Paris, na França, em 2010.
6- Assim como a irmã Cleo Pires, Antonia tem adoração por tatuagens. Ao todo, são cinco desenhos: no pé, nas costas, uma no braço esquerdo e duas no direito.
7- Fez uma pequena participação no episódio "A mamãe da Barra", do seriado "As Brasileiras", estrelado por Gloria Pires e pela irmã Ana Pires de Morais.
8-  Leonina, Antonia já afirmou ser a mais desinibida da família. "Mesmo se minha mãe e irmã não fossem atrizes, eu seguiria esse caminho."
9- Por outro lado, Antonia admite ter contado com a influência da mãe. "Acho que tive uma influência muito grande dela. Parte do meu coração é influência dela, de eu ter visto desde pequena ela fazendo isso de uma forma tão incrível, e a outra parte tem a ver com minha personalidade. Sempre fui muito criativa, gostava de fazer cenas".
10- Praticamente dez anos mais nova que Cleo, ela afirma que a irmã é praticamente sua "segunda mãe". " A Cleo foi a melhor irmã mais velha do mundo, minha segunda mãe, praticamente."
11- Se considera uma boa irmã. " Eu sou boa com meus irmãos mais novos graças a Cleo. Ela foi uma irmã maravilhosa. Ela me chamava de filhinha, assim como eu chamo a minha irmã mais nova."
12- O convite para participar de sua primeira novela não caiu do céu. Antonia cursou a Oficina de Atores da Globo em 2010. Além disso, fez aulas com Daniel Herz e Camila Amado.
13- Está confirmada no elenco de "Guerra dos Sexos", próxima novela das 19h. Seu personagem é inédito. Não existia na versão original.
14- Já estrelou uma campanha de moda ao lado da mãe. Gloria Pires,no ano passado.
Com a mãe, Glória Pires, nos bastidores de uma campanha de moda (Foto: Deco Rodrigues/Ed.Globo)
15- Sincera, Antonia não faz falsa-média. Pelo Twitter, já alfinetou um dos episódios do seriado "Lara com Z". "Lara com Z é pior que tédio."
16- É torcedora do time carioca Flamengo.
17- Tem 1,69 metro, nove centímetros a mais do que Gloria Pires
18- Acompanhando a família, Antonia já viveu nos Estados Unidos e na França.
19- Embora já tenha sido fotografada em clima de intimidade com o ator Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes e Mara Carvalho, Antonia nunca chegou a assumir um relacionamento com ele. “Nós somos muito, muito, muito amigos”, disse. Ela namora um rapaz que não é do meio artístico.
20- Fã de música: "Sou super eclética. Vou desde o sertanejo até o rock"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...