PESQUISAR NO BLOG

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cleo Pires diz sentir orgulho das irmãs mais novas


A atriz, que estará em Salve Jorge, afirma ser muito coruja



As irmãs seguem os passos da mãe rumo ao estrelato





  Filha mais velha da talentosa e veterana Gloria Pires, Cleo Pires voltará às telinhas em Salve Jorge, próxima novela de 21h da Globo. A atriz faz companhia à mãe e à irmã, Antônia Morais, na programação da emissora carioca. É que Glória e Antônia estão no ar em Guerra dos Sexos, folhetim que ocupa o horário de 19h.
Cleo Pires, que sempre demonstrou ter muito carinho pelos irmãos, conta que é muito coruja com as irmãs, que iniciaram a carreira na tevê – Ana, de 11 anos, fez uma participação em As Brasileiras.
“Acho emocionante ver as minhas irmãs, acho lindo. É uma coisa meio de família de circo, sabe?”, orgulha-se.
Antonia Morais, que vive a personagem Leda em Guerra dos Sexos, mal estreou e já arranca suspiros da irmã mais velha.
“Acho que Antonia não deve ouvir conselhos de ninguém, acho que ela é muito boa”, diz Cleo.
Em recente entrevista, Gloria Pires afirmou estar tranquila quanto ao início da carreira da filha, que está com 20 anos.
“Ela é dedicada, e também está muito empolgada. Em família a gente conversa de tudo, e trabalho também é um dos assuntos. Mas minha filha é muito pé no chão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...