Antônia não se importa de ser comparada com irmã, Cleo Pires“Você acha que algum autor ou diretor daria a cara para bater só porque sou filha da minha mãe? Do que adianta ser filha da maior atriz do mundo e fazer um péssimo trabalho? No fim, ninguém está nem aí se eu sou filha da Gloria Pires ou da Rainha da Inglaterra!”, declara ela, que fez teste para conseguir o papel."Pensa sempre mil vezes antes de falar alguma coisa.” Foi esse o conselho que a veteraníssima Gloria Pires deu à filha Antonia assim que soube que a jovem também estaria no elenco da novela das sete, “Guerra dos Sexos”. Agitada, falante e simpática, Antonia parece estar seguindo à risca a dica da mãe, mas sem deixar de dizer o que pensa.
Com segurança notável para seus 20 anos, ela não tem problemas em falar sobre as inevitáveis comparações com a mãe. “Ela é maravilhosa. Mas não sou uma diva como ela. Não esperem que eu faça a mesma história, nossas carreiras podem seguir rumos diferentes”, avisa a filha mais velha de Gloria e Orlando Morais.
Na trama, Antonia será Leda, que vai trabalhar na Charlô’s e ter um romance com Ronaldo (Jesus Luz). Enquanto não começa a gravar — ela só entra lá pelo capítulo 50 —, a atriz acompanha a mãe ao Projac para entrar no clima da novela.
“Estou muito ansiosa, mas ela está mais que eu. Sempre a apoiei. Desde criancinha já mostrava que trabalharia na área. Lembro que ela imitava a Sandy e colocava um primo para ser o Júnior”, relembra Gloria.
Quem também está na torcida é a irmã, Cleo Pires, que estará na próxima novela das nove, “Salve Jorge”. “Disse à Antonia para ela não ouvir conselho de ninguém. Que ela tem de meter as caras e experimentar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário