PESQUISAR NO BLOG

terça-feira, 10 de maio de 2016

Antonia Morais sobre sua música: "sem compromisso com gênero"


Antonia Morais usa conjunto de algodão combinado com bolsa Double T (Foto: Gil Inoue)



Experimental é o adjetivo que Antonia Morais mais gosta de usar para descrever seu trabalho – “uma música sem compromisso com gênero”, mas no território do eletrônico. Aos 23 anos, a cantora e compositora lançou no ano passado Milagros, um EP de sete faixas, que ela compôs sozinha em seu computador.
Com o disco, se apresentou no Multiplicidade, festival carioca que é referência em performances audiovisuais e em música de vanguarda. “Meu show é bastante performático”, conta ela, que, além de compositora como o pai,Orlando Morais, também é atriz e contracenou com a mãe, Gloria Pires, no cinema (na comédia Lindas de Morrer, 2015) e na TV (na novela Guerra dos Sexos, 2012).

É a própria cantora quem escolhe os figurinos de seus shows, sempre com uma inspiração futurista, como pede sua música.
A artista é um dos destaques da reportagem Um Tom Acima, de Ana Carolina Ralston e Bruna Bittencourt, um dos destaques da edição de maio da Vogue Brasil, que já está chegando às lojas de todo o País, com fotografia de Gil Inoue, edição de Juliana Gimenez e beleza de Rafael Senna.
No editorial, o verão 2016 da Tod's, que investe em clima rocker e elege mulheres de até 30 anos que estão dando o que falar na cena cultural para estrelar desfiles e campanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...